Direito sucessório é tema de novo curso promovido pela AASP

Com abordagem teórica e prática do planejamento sucessório, o objetivo do curso é atualizar questões de Direito das Sucessões.

Fonte: Enviado por Amanda Kurihara

Comentários: (0)




A AASP – Associação dos Advogados, nos dias 05 e 06/06 (segunda e terça-feira), às 19h, realiza o curso “Direito Sucessório – Temas atuais”. O objetivo é proporcionar à Advocacia a atualização no Direito das Sucessões, com abordagem teórica e prática do planejamento sucessório e na ação de exigir contas com base no Código Civil, Código de Processo Civil e da Constituição Federal.


As vagas são limitadas e a participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa, pois 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) (https://sefras.org.br/).


Para mais informações e inscrições acesse o site: https://cultural.aasp.org.br/


Confira a programação:


05/06 - Segunda-feira


Planejamento sucessório: conceito. Características e principais instrumentos.


Fabiana Domingues Cardoso


06/06 - Terça-feira


Ação de exigir contas: legitimidade. Procedimentos. Perícia. Relações que resultam no dever de prestar contas. Natureza dúplice. 1ª Fase e 2ª Fase. Recursos possíveis e fase de cumprimento de sentença.


Ederaldo Paulo da Silva


AASP - Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Palavras-chave: Direito Sucessório Tema Novo Curso AASP CC CPC/15 CF

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/direito-sucessorio-e-tema-de-novo-curso-promovido-pela-aasp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid