Ordenar por:
-
Doutrina » Civil Publicado em 16 de Agosto de 2023 - 11:11
-
Doutrina » Geral Publicado em 11 de Agosto de 2023 - 12:31
Texto ou voz: como cobrar clientes inadimplentes?
Por Karina Coelho.
-
Notícias Publicado em 29 de Junho de 2022 - 12:12
Assistente virtual via Whatsapp amplia acesso de advogados ao Supremo
O canal já está disponível no número +55 61 3217-3003 ou pelo link https://wa.me/556132173003.
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 19 de Fevereiro de 2024 - 11:16
Como melhorar a experiência do cliente nas seguradoras?
Por Luiz Correia
-
Doutrina » Penal Publicado em 05 de Janeiro de 2024 - 15:11
Golpes de SMS: como se proteger de mensagens falsas?
Por Lucas Beda
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 19 de Outubro de 2023 - 17:18
Black Friday: como evitar experiências negativas com a marca?
Por Thiago Gomes.
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 23 de Junho de 2022 - 16:05
Especialistas explicam o que muda com a nova regra do SAC
As empresas têm até o dia 03 de outubro para se adequarem a lei que exige acessibilidade e ferramentas mais eficientes de atendimento ao cliente.
-
Notícias Publicado em 27 de Julho de 2022 - 11:32
Decisão do Distrito Federal para o e-commerce: Difal é indevido em 2022
Por Viviana Elizabeth Cenci, diretora jurídica e líder do projeto “Ações Coletivas contra o difal em 2022” da ABComm.
-
Notícias Publicado em 24 de Junho de 2022 - 16:15
Golpes de emprego por SMS: como se proteger?
Por Igor Castro.
-
Doutrina » Tributário Publicado em 05 de Abril de 2022 - 17:47
Ações coletivas: a cobrança ilegal do Difal em 2022
Por André Iizuka, diretor de relações governamentais e institucionais da ABComm.
-
Doutrina » Geral Publicado em 28 de Fevereiro de 2022 - 15:22
Como implementar a inteligência artificial nas empresas?
Por Bruno Cedaro.
-
Doutrina » Tributário Publicado em 10 de Janeiro de 2022 - 17:41
Difal e a LC 190/22: o novo capítulo de uma história de ilegalidades
Por Guilherme Martins, diretor jurídico da ABComm.
Exibindo resultado de 21 até 32 de um total de 32