Flagrado no ?Boia Cross?, garçom é condenado por tráfico no Sul de SC

O acusado foi condenado à pena de um ano e 11 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tráfico de drogas.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da Comarca de Santa Rosa do Sul, condenou o garçom Marco Aurélio Gomes Lara, 20 anos, residente em Torres-RS, à pena de um ano e 11 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado no início deste ano, em Praia Grande, no Sul do Estado, com três porções de cocaína embaladas em material plástico, durante a realização de evento esportivo conhecido como “Boia Cross”.


Ele confessou o crime em depoimento na delegacia de polícia local, mas voltou atrás ao ser inquirido judicialmente. Alegou que somente admitiu a traficância por ter sido vítima de tortura na repartição policial. Seu depoimento, contudo, foi gravado em vídeo, e as imagens – na avaliação do magistrado - não revelam indícios de que ele sofreu agressões ou mesmo coação por parte dos policiais. Marco Aurélio respondeu ao processo encarcerado e seguirá desta forma, mesmo que venha a recorrer da sentença.


“Nego ao acusado o direito de recorrer em liberdade, haja vista que permaneceu preso durante toda a instrução, existindo, ademais, os requisitos autorizadores da prisão cautelar, visto tratar-se de delito equiparado a hediondo. No mais, a soltura do acusado, nesta fase, poderia comprometer a futura execução da pena, haja vista que, já condenado, poderia se evadir do distrito da culpa”, anotou o magistrado.
 
 
Autos n. 189.10.000464-1

Palavras-chave: Garçom Tráfico Drogas Acusado Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/flagrado-no-boia-cross-garcom-e-condenado-por-trafico-no-sul-de-sc

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid