Prazos processuais suspensos em julho serão retomados em agosto

Todos os prazos processuais ficam suspensos na secretaria do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entre os dias 2 e 31 de julho. Eles voltam a fluir a partir de 1º de agosto.

Fonte: STJ

Comentários: (0)




Todos os prazos processuais ficam suspensos na secretaria do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entre os dias 2 e 31 de julho. Eles voltam a fluir a partir de 1º de agosto. Portaria assinada pela diretora-geral do STJ, Shyrlei Lima, em cumprimento ao Regimento Interno, disciplina a determinação.

A suspensão dos prazos está prevista no artigo 66, parágrafo 1º, da Lei Complementar n. 35/79 e nos artigos 81 e 106 do Regimento Interno do STJ. O semestre judicante se encerra com sessão da Corte Especial nesta terça-feira, dia 1º. A sessão começa às 9h.

Órgão máximo em se tratando de julgamento, o colegiado é composto pelo presidente, ministro Humberto Gomes de Barros; pelo vice-presidente e corregedor nacional de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha; pelo coordenador-geral da Justiça Federal, ministro Gilson Dipp, além dos seis ministros mais antigos de cada uma das três Seções em que se divide o Tribunal.

A portaria que trata da suspensão dos prazos foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico.

Palavras-chave: prazos processuais

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/prazos-processuais-suspensos-em-julho-serao-retomados-em-agosto-2008-07-01

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid