MP denuncia Dado Dolabella por agressão à camareira

O ator havia sido indiciado pela 15ª DP por lesão grave. Em outro processo, ele já foi denunciado por agressão a Luana Piovani.

Fonte: G1

Comentários: (1)




O ator havia sido indiciado pela 15ª DP por lesão grave. Em outro processo, ele já foi denunciado por agressão a Luana Piovani.

O promotor Márcio Nobre, da 3ª Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público, apresentou denúncia contra o ator Dado Dolabella, suspeito de agredir a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que trabalha com a atriz Luana Piovani, ex-namorada de Dado.

As informações são da assessoria do Ministério Público. O conteúdo da denúncia não foi revelado.

O ator já havia sido indiciado pela 15ª DP (Gávea) por lesão grave à camareira Esmê, como é conhecida entre os artistas.

Denunciado por agressão a Luana

Em outro processo, o ator já havia sido denunciado pelo MP por agressão a Luana Piovani. Em depoimento à polícia, a atriz relatou que também foi agredida durante uma briga.

O laudo de exame de corpo de delito da atriz também comprovou as agressões. O documento atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix.

Em novembro do ano passado, o promotor Alexandre Graça, do Ministério Público estadual, denunciou o ator por lesão corporal pela agressão à atriz. Se condenado pelo crime, ele pode pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Câmeras do circuito da boate flagraram o momento da briga, embora o ator tenha negado a agressão.

Palavras-chave: agressão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-denuncia-dado-dolabella-por-agressao-a-camareira

1 Comentários

Ana Rosa Kollin Do lar09/03/2011 1:52 Responder

Tenho maior carinho pelo Dado Dolabella, sou sua fã, senti pela mãe dele mas quando chega a esse extremo só a punição é uma boa chaqualhada, assim ainda haverá chance para as pessoas educadas com princípios no caminho do bem.

Conheça os produtos da Jurid