Júri para homem que disputava racha e matou ciclista na contra-mão

O Tribunal do Júri da Comarca de Tubarão realiza nesta segunda-feira (22/03) o julgamento de Ramon Cruz de Souza, presidida pelo juiz de direito Elleston Lissandro Canali, da 1ª Vara Criminal.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri da Comarca de Tubarão realiza nesta segunda-feira (22/03) o julgamento de Ramon Cruz de Souza, presidida pelo juiz de direito Elleston Lissandro Canali, da 1ª Vara Criminal. A sessão começou no período da manhã, às 10h, e deve se estender até o final da tarde.

De acordo com o processo, no dia 16 de abril de 2004, às 18h, o acusado e Edi Mendes da Silva disputavam um racha na Avenida Marcolino Martins Cabral, movimentada via no centro da cidade. Ramon, ao tentar ganhar a dianteira, iniciou a ultrapassagem pela direita, atingindo o chevette pilotado pelo companheiro que, em função da velocidade, perdeu o controle de seu veículo e acabou na contra-mão-de-direção, colidindo frontalmente com o ciclista Edi Santos Cardoso, que sofreu lesões gravíssimas e o levaram à morte.

O Ministério Público estará representado pelo promotor de Justiça Sandro Ricardo de Souza e a defesa do réu, pelo advogado João Paulo Bittencourt. (Autos nº 075.00.003033-8)

Palavras-chave: racha

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-para-homem-que-disputava-racha-e-matou-ciclista-na-contra-mao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid