Homem é hospitalizado após ser esfaqueado por esposa em MS

Suspeita confessou a agressão e alegou legítima defesa

Fonte: G1

Comentários: (0)




Um homem de 39 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande desde a noite de quarta-feira (29/02), quando foi atingido no tórax com uma facada. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima, de 23 anos.


A vítima foi golpeada na residência do casal, no bairro Vila Palmeira, região sul da cidade. A mulher foi presa em flagrante no local.


Segundo a Polícia Civil, a suspeita confessou a agressão e alegou legítima defesa, porque o marido estaria embrigado e agressivo. Vizinhos do casal relataram aos policiais que as brigas entre os dois eram constantes.


O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida, e devido a gravidade do ferimento, de cerca de 5 centímetros, ele foi transferido para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou ao G1 que o homem está em coma induzido e aguarda por uma cirurgia.


O casal vive junto desde 2010 e têm um filho de 1 ano. Segundo a Polícia Civil, a esposa já registrou dois boletins de ocorrência contra o marido no ano passado. Todos as ocorrências são de agressão.

Palavras-chave: Flagra; Agressão; Violência; Álcool

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-hospitalizado-apos-ser-esfaqueado-por-esposa-em-ms

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid