CGJ colhe sugestões para iniciar reforma de seu Código de Normas

O procurador-geral comprometeu-se em remeter à corregedoria todos os pontos levantados por sua equipe que possam colaborar na elaboração do novo Código de Normas da CGJ

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) - conforme adiantou seu titular, desembargador Vanderlei Romer, na última sexta-feira (4/5) – deu início ao trabalho de coleta de sugestões junto ao público externo, para promover as alterações necessárias na nova edição de seu Código de Normas.


Nesta tarde (7/5), o juiz-corregedor Antônio Zoldan da Veiga, coordenador dos trabalhos de revisão do código, visitou os titulares da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para cumprir o objetivo traçado pelo desembargador Romer - justamente dar ampla visibilidade aos trabalhos e colher o maior número possível de colaborações e sugestões de aperfeiçoamento do código.


Na SSP, Zoldan foi recebido pelo secretário, Cesar Augusto Grubba, e pelo delegado Márcio Fortkamp. O titular da SSP prontificou-se a colher imediatamente as indicações da secretaria que comanda para, posteriormente, repassá-las à corregedoria.

Palavras-chave: Normas; Sugestões; Colhimento; Reforma; Elaboração

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cgj-colhe-sugestoes-para-iniciar-reforma-de-seu-codigo-de-normas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid