Após ser assaltado, dono de supermercado atira em assaltante e vai a júri nesta terça-feira

O comerciante será julgado por homicídio.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O juiz da 13ª Vara Criminal de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcantara, encaminhará ao Tribunal do Júri nesta terça-feira (28/9), às 8h30, o comerciante Gilmar Martins Ferreira, acusado de homicídio contra Marcos da Silva Leite. No dia 8 de março de 2004, Gilmar atirou em Marcos, no Jardim Curitiba III.


Segundo o Ministério Público (MP), o réu é dono do Supermercado Floresta, no Bairro Vitória, e no dia do fato estava no estabelecimento a esposa de Gilmar e um ajudante, o adolescente J.L.S, quando, por volta das 15h30, a vítima chegou e anunciou um assalto.


Gilmar chegou logo depois do ocorrido e chamou J.L.S para procurarem o assaltante, já que o adolescente havia visto o rosto dele. Em uma rua do Setor Boa Vista acharam a bicicleta que Marcos havia roubado e logo depois encontraram a vítima. Gilmar então disparou contra ele e, como não acertou, a vítima fugiu novamente. O denunciado continuou a perseguir a vítima e ao encontrá-la tentando pular um muro, atirou na cabeça de Marcos, que morreu no local. Em seguida, o denunciado fugiu.

Palavras-chave: Supermercado Comerciante Assaltante Acusado Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/apos-ser-assaltado-dono-de-supermercado-atira-em-assaltante-e-vai-a-juri-nesta-terca-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid