Ordenar por:
-
Colunas » Lisandra Thomé Publicado em 12 de Abril de 2016 - 12:28
Liderança e o Poder do Feedback: Como dar Feedback Corretivo e fazer um Follow-up eficiente
Se você é um advogado que tem seu próprio escritório e precisa gerenciar pessoas, ou é coordenador de equipe, gerente ou diretor jurídico de uma empresa, esse texto é para você.
-
Colunas » Lisandra Thomé Publicado em 31 de Março de 2016 - 11:22
Liderança e o Poder do Feedback: A Técnica do Feedback Sanduíche
O papel de um bom líder é fundamental para estimular seus colaboradores a desenvolverem todo o seu potencial, aumentar a sua performance, gerar maior motivação e com isso elevar os resultados da organização.
-
Doutrina » Geral Publicado em 30 de Outubro de 2023 - 13:29
-
Blog Publicado em 14 de Outubro de 2020 - 11:49
Feedback é fundamental para a carreira, diz sócio diretor do Reis Advogados em palestra na Fenalaw
Segue material sobre a palestra na Fenalaw relacionada a mercado de trabalho.
-
Notícias Publicado em 29 de Abril de 2008 - 01:00
Melhoria contínua.
Marizete Furbino, com formação em Pedagogia e Administração pela UNILESTE-MG, especialização em Empreendedorismo, Marketing e Finanças pela UNILESTE-MG. É Administradora, Consultora e Professora Universitária na UNIPAC - Vale do Aço. Contatos através do e-mail: marizetefurbino@yahoo.com.br.
-
Doutrina » Civil Publicado em 23 de Outubro de 2023 - 11:52
-
Notícias Publicado em 28 de Novembro de 2013 - 12:15
Seminário propõe modelo que reduz volume de processos
Desde o início da Reforma do Judiciário há dez anos e dentre outros aspectos existe a necessidade de se pensar em uma nova reforma
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 11 de Março de 2024 - 10:31
-
Notícias Publicado em 15 de Setembro de 2021 - 15:47
Dia do Cliente: apesar da modernização, contato humano ainda é valorizado no SAC
Por telefone, e-mail, pelas redes sociais, via chat ou WhatsApp, hoje não faltam opções para clientes e marcas manterem contato. Mas, apesar de todo esse avanço tecnológico, os consumidores ainda preferem atendimento feito por pessoas de verdade.
-
Doutrina » Geral Publicado em 15 de Maio de 2023 - 13:12
-
Notícias Publicado em 21 de Novembro de 2006 - 03:00
-
Notícias Publicado em 24 de Outubro de 2022 - 15:28
Geração Z: Saiba como liderar e motivar profissionais nas empresas
Especialista reúne sete ações que podem auxiliar na motivação e liderança da geração Z no ambiente organizacional.
-
Notícias Publicado em 20 de Janeiro de 2023 - 17:53
Confira como foi o trabalho das comissões no decorrer da semana
Confira abaixo quais foram as ações das comissões temáticas na semana que passou.
-
Colunas » Tome Nota Publicado em 18 de Agosto de 2021 - 16:49
Debate Direito e Mídia Digital no lançamento da primeira obra de análises sobre proteção de dados pessoais em campanhas publicitárias na internet
Pedro Henrique Ramos assina obra inédita e recebe para o lançamento online Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, Daniel Arbix, Diretor Jurídico do Google Brasil, e Renato Leite Monteiro, head de privacidade do Twitter para América Latina.
-
Doutrina » Trabalhista Publicado em 31 de Outubro de 2023 - 11:02
Tendência: saiba como implementar a cultura da demissão humanizada
Segundo o CEO da Intelligenza IT, empatia e transparência são fundamentais para um processo efetivo.
-
Notícias Publicado em 23 de Julho de 2014 - 10:15
Fofoca sai do cafezinho e vai para as mídias sociais
Empresas investem em educar funcionários sobre o que devem ou não dizer na rede
-
Doutrina » Geral Publicado em 19 de Setembro de 2011 - 15:05
A empresa inteligente forma profissionais competentes
A empresa inteligente é aquela que aprende, e, para aprender faz-se necessário que ela busque assemelhar-se a uma instituição de ensino, proporcionando aos seus profissionais a possibilidade de adquirem conhecimentos capazes de qualificar o seu pessoal.
-
Blog Publicado em 07 de Outubro de 2022 - 11:20
3 Maneiras de conduzir um bom atendimento no meio da advocacia
O produto dos advogados é seu capital intelectual, que tem a ver com as habilidades e as capacidades de toda a equipe de colaboradores. Então, por que eles não adotam o atendimento ao cliente e percebem que isso, quando feito de maneira excepcional, pode ser eficaz e manter uma vantagem competitiva.
-
Doutrina » Trabalhista Publicado em 19 de Dezembro de 2023 - 21:10
Como as empresas podem falar sobre saúde mental com os colaboradores
Iniciativa de abordar o tema, dentro das corporações, pode garantir bem estar dos trabalhadores e evitar futuros processos judiciais
-
Doutrina » Geral Publicado em 05 de Fevereiro de 2021 - 14:12
Na sua empresa a Psicologia não passa do hall de entrada?
Por Arlete Salante.