Vunesp reavalia recursos e anula questão de prova do concurso do Judiciário

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela condução do concurso público de servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, promoveu uma reavaliação dos recursos interpostos face ao gabarito das provas aplicadas no último dia 22 de junho.

Fonte: TJMT

Comentários: (0)




A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela condução do concurso público de servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, promoveu uma reavaliação dos recursos interpostos face ao gabarito das provas aplicadas no último dia 22 de junho. Como resultado, decidiu anular a questão de número 61 para a prova aplicada para o cargo de técnico judiciário, procedendo assim a retificação do resultado da prova objetiva.

Todos os candidatos que erraram a referida questão conquistam um ponto a mais na nota final. Desta forma foram acrescentados 83 candidatos ao número de pessoas classificadas, que deverão ter as redações corrigidas. Aqueles que acertaram a questão continuam com a mesma nota. A lista completa retificada foi publicada por meio do Edital 11/2008/GSCP, disponível no portal da Vunesp e do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (21/08).

Os candidatos ao cargo de técnico judiciário que desejarem interpor recurso em face desse novo resultado ou referente à nota de redação, deverão fazê-lo nos dias 22, 25 e 26 de agosto. É importante ressaltar que, caso o candidato discorde dos dois resultados, deverá apresentar dois recursos, um para cada situação.

Para apresentar recurso deve ser utilizado o endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. Basta buscar em ?Concursos em andamento? o link referente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Também pode ser enviado um documento por meio de Sedex para o endereço: Rua Dona Germaine Burchard, número 515, Bairro da Água Branca/Perdizes, São Paulo/SP, CEP: 05002-062.

O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data da interposição no endereço eletrônico acima indicado, ou da postagem, conforme o caso. Também não será aceito o recurso interposto via fax, e-mail ou por qualquer outro meio além dos previstos, ou ainda entregue em local diferente do estabelecido.

Para acelerar o processo, a Vunesp já corrigiu o texto desses novos candidatos classificados e disponibilizou a nota (Edital 12/2008/GSCP). A redação vale de zero a 20 pontos e todas que foram corrigidas estão dispostas na página internet da Fundação Vunesp.

Outras informações pelo telefone (65) 3617-3101.

Palavras-chave: concurso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vunesp-reavalia-recursos-e-anula-questao-de-prova-do-concurso-do-judiciario

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid