Vantuil participa de congresso de excelência judiciária

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, participa, no dia 16 de novembro, do I Congresso Internacional de Excelência Judiciária

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, participa, no dia 16 de novembro, do I Congresso Internacional de Excelência Judiciária ? Os desafios da justiça no mundo globalizado. Vantuil presidirá o painel ?Desafios da Justiça Trabalhista?, dentro das discussões sobre o tema ?Novos modelos de acesso à justiça?. O Congresso será na sede do Parlamento Latino Americano, em São Paulo.

O evento reunirá representes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados e especialistas nacionais e internacionais para analisar problemas comuns, disseminar as soluções propostas e elaborar o ideário da Nova Justiça.

O Congresso ocorrerá entre os dias 15 e 18 de novembro de 2004 e terá também a participação do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Rider Nogueira de Brito, que preside o painel ?Controle da Jurisdição?, dia 16. Outro representante do TST será o ministro Luciano de Castilho, um dos oradores do painel ?Desafios da Justiça Trabalhista?, também no dia 16.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vantuil-participa-de-congresso-de-excelencia-judiciaria

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid