TSE nega liminar para suspender novela Bang-Bang

Fonte: TSE

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tse-nega-liminar-para-suspender-novela-bang-bang

4 Comentários

Felipe Leite Barros Advogado04/10/2005 11:24 Responder

Só falta a "Frente" pedir para receber, antecipadamente, uma cópia do capítulo da novela que irá ao ar, para analisar se o mesmo representará uma defesa do "SIM" ou do "NÃO" (censura prévia).

Elizabeth advogada04/10/2005 11:46 Responder

Esta é mais uma prova que a democracia está deveras ameaçada? Estão tirando nossos direitos, ameaçando a nossa soberania e agora também querem amordaçar nossas opiniões? O que é isto?

Jorge Barbosa de Góes Advogado04/10/2005 18:38 Responder

ISSO É UMA VERGONHA!!, PARECE-NOS QUE ESTAMOS VOLTANDO A ÉPOCA EM QUE A CENSURA IMPEROU NESTE PAÍS, e AMORDAÇOU NOSSA OPINIÃO, GRAÇAS A DEUS PREVALECE MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA.

Marco Antônio Dotto advogado05/10/2005 11:07 Responder

Digam o que quiserem, mas é inegável que a novela, de fato, já fez referências ao uso de armas. O direitonão é a garantia de expressão, mas quando essa expressão, declaradamente unilateral, pode, em processo eleitoral, exatamente sobre o tema, influenciar, de qualquer forma, o eleitor. No pensamento sustentado, de liberdade de expressão, porque nenhuma novela faz menção aos fatos escabrosos em Brasília, ou à insustentável situação do tráfico no Rio de Janeiro?

Conheça os produtos da Jurid