Três réus acusados de amarrar e matar vítima a tiros vão a júri

Vítima tinha um relacionamento amoroso com um dos acusados que desconfiava que ela estivesse sendo infiel

Fonte: TJMS

Comentários: (0)




Está marcado para esta sexta-feira (20), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de três réus acusados de matar a vítima Darlen Hellen de Souza Serrilho, há cerca de um ano. Os réus foram denunciados pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe, com emprego de tortura e recurso que dificultou a defesa da vítima.


O crime teria acontecido na noite do dia 16 de setembro de 2012, quando os acusados teriam levado Darlen Hellen até uma estrada vicinal que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, depois disso amarraram seus braços e pernas e, logo em seguida, atiraram e mataram a jovem.


De acordo com a denúncia, a vítima tinha um relacionamento amoroso com um dos acusados que desconfiava que ela estivesse sendo infiel. Assim, revolveu matá-la com ajuda dos outros dois réus. A denúncia alegou que os acusados cometeram o crime por motivo torpe, ou seja, por vingança. Eles também teriam utilizado meio cruel, pois amarraram os braços e pernas de Darlen, antes dela ser assassinada, sofrendo assim intenso sofrimento físico e mental.


Por fim, a denúncia sustentou que os acusados agiram mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, em razão de que a atraíram e a levaram até o local do crime, atendendo ao pedido de seu companheiro.


O juiz titular da Vara, Aluízio Pereira dos Santos, acolheu as qualificadores apontadas e pronunciou os réus nos termos da denúncia.

Palavras-chave: Acusados Morte Vítima Júri

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tres-reus-acusados-de-amarrar-e-matar-vitima-a-tiros-vao-a-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid