Suspeito de atropelar jovem com jet ski pode responder por homicídio doloso

Prefeitura informou que vai cercar lagoa onde ocorreu acidente. Atropelamento foi no interior de São Paulo.

Fonte: G1

Comentários: (1)




Prefeitura informou que vai cercar lagoa onde ocorreu acidente. Atropelamento foi domingo (30) em Paulínia, no interior de São Paulo.

O homem suspeito de atropelar e matar uma garota de 13 anos com um jet ski em uma lagoa em Paulínia, na tarde de domingo (30), pode ser indiciado por homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. A forma como o inquérito será finalizado ainda depende da investigação da Polícia Civil.

O dono do jet ski está foragido. Seu advogado informou que o suspeito deve se entregar nesta terça-feira (1º)

?Temos que descobrir o que aconteceu. Se ele bebeu, fez uma manobra arriscada perto das pessoas e assumiu o risco de produzir o resultado de morte?, disse o delegado Luiz Correia da Silva, que nesta segunda-feira (31), visitou o local.

A garota foi enterrada na tarde desta segunda. O padrasto da adolescente, Jurandir Pereira da Costa, disse que estava com a garota na lagoa e nem viu de onde o jet ski veio. ?Não deu nem para ver se veio da esquerda ou da direita. Ele a tirou dos meus braços?, afirmou o padrasto. O piloto do jet ski fugiu sem prestar socorro. A esposa dele chegou a ir à delegacia levar os documentos do marido.

A prefeitura de Paulínia, por meio da assessoria de imprensa, informou que a Guarda Municipal fará a patrulha constante no local. Uma cerca e uma vala serão construídas por questões de segurança.

Palavras-chave: homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeito-atropelar-jovem-com-jet-ski-pode-responder-por-homicidio-doloso

1 Comentários

lourival poffo empresário04/09/2009 23:25 Responder

Acho que o doloso e o culposo ha uma larga linha fazendo a separação. Essa larga linha é a dúvida entre culpa e dolo. Então temos que cuidar para não condenar nos casos que se encaixam nessa linha, porque é a linha da dúvida, e na dúvida cres-se no réu.......ninguém atropelaria dolosamente, a não ser que conhecesse a vítima e tivesse alguma discórdia contra ela. Lourival Poffo Acadêmico de direito UNIDAVI Rioo do Sul - SC.

Conheça os produtos da Jurid