Surfistas brasileiros presos em Miami serão ouvidos nesta quarta

RIO - A Justiça americana decide nesta quarta-feira, numa audiência às 13h (horário de Brasília), se liberta ou não os dois surfistas brasileiros presos desde 26 de outubro.

Fonte: Bom Dia Brasil

Comentários: (0)




RIO - A Justiça americana decide nesta quarta-feira, numa audiência às 13h (horário de Brasília), se liberta ou não os dois surfistas brasileiros presos desde 26 de outubro. Daniel Corrêa e Mizael Cabral foram detidos no aeroporto de Miami depois que disseram aos agentes de segurança federais que carregavam uma bomba que poderia explodir caso a mala fosse aberta. Era uma bomba de sucção, usada na confecção de pranchas de surfe.

O cônsul brasileiro em Miami, João Almino, está acompanhando o caso. Ele disse ao Bom Dia Brasil, por telefone, que os dois surfistas passam bem e têm esperanças de responder ao processo em liberdade:

- Estive com eles num encontro relativamente longo. Estive na penitenciária por duas horas e meia e tive a oportunidade de falar separadamente com cada um deles. Nessa ocasião, também conversei com os advogados, com os quais já vinha mantendo contato. De fato, a situação é difícil. Eles estão numa penitenciária e se sentem injustiçados pelo fato de lá estarem. No entanto, eu senti que estavam bem dispostos, esperançosos, enfrentando a situação da melhor maneira possível.

A liberdade condicional depende da audiência desta quarta, durante a qual os surfistas prestarão depoimentos. Os dois negam ter feitos as declarações que motivaram a prisão.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/surfistas-brasileiros-presos-em-miami-serao-ouvidos-nesta-quarta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid