Réu é condenado por estupro e homicídio

O acusado foi condenado à pena de trinta e seis anos e nove meses de reclusão pelos crimes de estupro, assassinato e furto

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




O réu M.A.T. foi condenado a 36 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado pelo estupro, assassinato e furto do celular de E.C.O.F. O crime foi julgado hoje, 11 de setembro, por sete jurados, o Conselho de Sentença, na comarca de Nova Lima. O julgamento começou às 8h e terminou às 14h, e a sentença foi proferida pelo juiz presidente da comarca, Juarez Morais de Azevedo.


O Conselho de Sentença entendeu que M.A.T. cometeu os crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro e furto simples. Assim, foram fixados 23 anos e 11 meses de reclusão pelo crime de homicídio, 9 anos e 11 meses pelo estupro e 2 anos e 11 meses pelo furto do celular. Todas as penas serão cumpridas em regime fechado, e o réu não poderá recorrer em liberdade.


Os crimes contra a vítima E.C.O.F. foram cometidos em 12 de novembro de 2009, próximo à entrada do condomínio Retiro das Pedras, em Nova Lima. De acordo com o juiz, o réu possui personalidade voltada para a prática criminosa e ameaça o convívio social.

 

Processo: 0025421-27.2010.8.13.0188

Palavras-chave: Estupro; Homicídio; Condenação; Furto

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/reu-e-condenado-por-estupro-e-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid