Réu é condenado por duplo homicídio após discutir preço de cerveja

Acusado de matar a facadas Wanderly Pereira Dutra e Divino Flausino de Souza, o motorista Celismar André de Oliveira deverá cumprir 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Acusado de matar a facadas Wanderly Pereira Dutra e Divino Flausino de Souza, o motorista Celismar André de Oliveira deverá cumprir 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (9) pelo 2° Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli.

Para o Conselho de Sentença, o réu praticou o duplo homicídio num momento em que estava sob a influência de violenta emoção, após ser provocado injustamente por Wanderly e Divino, conforme sustentou a defesa. Durante o debate oral, a promotoria pediu a condenação do réu argumentando que ele matou as vítimas por motivo fútil e mediante surpresa, tese que foi rejeitada pelos jurados.

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em 9 de julho de 1983, por volta das 21 horas, no Bar e Restaurante Riga, no Setor Aeroviário, em Goiânia. Naquela noite, Celismar foi até o estabelecimento comercial e discutiu com a garçonete por causa do preço de uma cerveja. Um amigo dele propôs ajudá-lo a pagar a bebida e, na ocasião, Wanderly brincou com o acusado dizendo: ?dinheiro com nós não é problema, não importamos com dinheiro.? Em seguida, o motorista pagou a cerveja e saiu do local sem dizer nada.

Na madrugada do dia seguinte, Celismar voltou ao bar com uma faca e, de imediato, esfaqueou Wanderly. Diante da situação, Divino gritou e perguntou o que era aquilo, momento em que também foi esfaqueado pelo motorista. As vítimas não resistiram ao ferimentos e morreram. Após o crime, o acusado fugiu do local.

Palavras-chave: homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/reu-condenado-por-duplo-homicidio-apos-discutir-preco-cerveja

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid