Rapaz que atropelou e matou criança será submetido a júri popular

O acusado dirigia alcoolizado e em alta velocidade em uma área residencial quando atingiu uma menina que tentava atravessar a rua; ele evadiu-se do local, sem prestar socorro ou solicitar auxílio de autoridade pública

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Taguatinga pronunciou o réu Ítalo Pinheiro de Almeida, acusado do atropelamento que resultou na morte da menina Yasmin Alice Martins Jesus, de cinco anos, em 2009, em Taguatinga/DF.


De acordo com a denúncia, o acidente aconteceu no dia 23 de maio, por volta das dez horas da noite, quando o acusado dirigia alcoolizado e em alta velocidade em uma área residencial onde havia movimentação de pessoas. A menina tentava atravessar uma rua próxima a sua residência, onde acontecia uma festa, quando foi atingida. O acusado evadiu-se do local, não prestando socorro à vítima nem solicitando auxílio de autoridade pública.


A sentença de pronúncia foi proferida pelo juiz João Marcos Guimarães Silva e determina que o réu seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, a quem compete julgar crimes dolosos contra a vida. O réu responde ao processo em liberdade.

Palavras-chave: Júri popular; Criança; Alcool; Direção; Velocidade; Imprudência

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/rapaz-que-atropelou-e-matou-crianca-sera-submetido-a-juri-popular

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid