Preso homem que deu 6 tiros na cabeça da ex-mulher

Fonte: Portal Terra

Comentários: (0)




A Polícia Civil de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prendeu nesta quinta-feira o homem suspeito de atirar sete vezes contra a ex-mulher em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Patrícia Pereira Gonçalves, 21 anos, sobreviveu ao atentado, mesmo tendo sido baleada seis vezes na cabeça e uma na mão.

José Ferreira Bastos, 48 anos, não reagiu à prisão. Ele será encaminhado ainda hoje para Montes Claros. Ex-marido de Patrícia, ele foi preso na casa de um irmão, em Betim.

A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 10 de novembro. Segundo os médicos que atenderam Patrícia, as balas não perfuraram o crânio. Transtornado, ele invadiu a casa da ex-mulher e disparou sete vezes contra ela. Seis tiros atingiram a cabeça e um a mão de Patrícia. Após o atentado, a doméstica foi atendida por uma equipe de médicos, que retiraram as balas que ficaram alojadas entre o couro cabeludo e o crânio. Patrícia teve alta do hospital no mesmo dia. O ex-marido, José Ferreira Bastos, vai ser indiciado por tentativa de homicídio.

Palavras-chave: preso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/preso-homem-que-deu-6-tiros-na-cabeca-da-ex-mulher

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid