Prefeitura exonera secretário suspeito de levar meninas a motel no interior de SP

Januário Renna foi preso em flagrante na tarde de sábado. Em nota, prefeito Vitor Lippi afirma estar ?perplexo? com conduta.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Januário Renna foi preso em flagrante na tarde de sábado. Em nota, prefeito Vitor Lippi afirma estar ?perplexo? com conduta.

O secretário de Administração de Sorocaba, Januário Renna, foi exonerado do cargo depois de ser preso por suspeita de levar três adolescentes a um motel no sábado (15). Em nota, o prefeito da cidade, Vitor Lippi, afirma estar ?perplexo? com a ?conduta da vida pessoal do secretário?.

Por volta das 15h30 de sábado, policiais da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) prenderam Renna em flagrante. Ele estava no quarto de um motel localizado no km 28 da Rodovia do Açúcar com três adolescentes com idades entre 14 anos e 15 anos.

Questionadas, as garotas afirmaram que receberiam R$ 100 cada uma para manter relações sexuais com o secretário.

De acordo com a polícia, ele foi autuado por submeter, induzir ou atrair à prostituição ou forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos. A pena pelo crime varia entre quatro e dez anos de prisão.

A Polícia Civil e a prefeitura de Sorocaba não souberam informar se o secretário possui advogado. O G1 ligou para a casa de Renna, mas não foi atendido.

No domingo (17), Renna foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, a 92 km de São Paulo.

Palavras-chave: exoneração

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/prefeitura-exonera-secretario-suspeito-levar-meninas-motel-no-interior-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid