Polícia vai decidir se ouve testemunhas indicadas por defesa de casal.

Nesta semana devem ser concluídos laudos que podem apontar quem matou Isabella. Família Nardoni chamou polícia para apurar quem instalou cabo da rua até a casa.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Nesta semana devem ser concluídos laudos que podem apontar quem matou Isabella. Família Nardoni chamou polícia para apurar quem instalou cabo da rua até a casa.

Esta semana deverão ser concluídos os laudos que podem apontar quem matou Isabella de Oliveira Nardoni. Nesta segunda-feira (14), a polícia deve decidir se vai ouvir 22 pessoas indicadas como testemunhas pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. A manhã foi movimentada na casa da família Nardoni, na Zona Norte de São Paulo.

Antonio Nardoni, pai de Alexandre, apareceu na sacada apreensivo. Ele queria saber quem instalou um cabo que sai de um poste na rua e vai para a casa dele. ?Nós achamos que pode ser alguém que tenha colocado, mas não vou aqui acusar ninguém. Mas nós já ligamos, inclusive, para a polícia para verificar se alguém colocou aí?, disse.

Logo cedo, o carro da família Nardoni saiu com destino ao apartamento dos pais de Anna Carolina Jatobá, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma hora e meia depois estava de volta. Neste domingo (13), Alexandre e Anna Carolina reencontraram os filhos depois de dez dias de separação. O bebê de 11 meses e o menino de 3 anos ficaram com os pais de Anna Carolina enquanto o casal esteve preso.

Também no domingo, quatro moradores do Edifício London, prédio de onde Isabella caiu do sexto andar, foram ouvidos pela polícia.

A defesa do casal quer que a polícia ouça mais 22 testemunhas. A qualquer momento Cristiane, irmã de Alexandre, pode ser convocada. Ele estava com amigos em uma choperia na noite do crime e recebeu uma ligação do pai logo depois que Isabella foi jogada do sexto andar.

Os últimos passos da investigação vão ser a reconstituição, com a presença do casal no cenário do crime. Alexandre a Anna devem prestar novo depoimento. O Instituto de Criminalística e o IML vão concluir três laudos nos próximos dias.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/policia-vai-decidir-se-ouve-testemunhas-indicadas-por-defesa-de-casal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid