Novo sistema facilita consulta à base de jurisprudência

Novo sistema de pesquisa unificada, além de ser mais acessível e com novas funcionalidades, traz inovações em segurança e desempenho

Fonte: TST

Comentários: (0)




As consultas à base de jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho ficaram mais fáceis, rápidas e seguras. É o resultado da reformulação da ferramenta na internet. As reformas foram estruturadas em duas frentes. A primeira, já disponível, traz melhorias na aplicação de consultas unificadas. Entre as principais alterações, destaca-se a ordenação cronológica do resultado da pesquisa. Assim, o usuário terá acesso aos acórdãos mais recentes que estejam vinculados a uma determinada consulta.


Também houve alteração nas terminologias aplicadas aos conectivos (e, ou, mesmo etc), tornando a consulta mais intuitiva e precisa, diante da possibilidade de utilização cumulativa e sucessiva.


O novo sistema de pesquisa unificada, além de ser mais acessível e com novas funcionalidades, traz inovações em segurança e desempenho, mediante a implementação de mecanismos antirrobôs, evitando que sejam feitas pesquisas sem qualquer parâmetro, fato que sobrecarregava o sistema e resultava em lentidão para os jurisdicionados.

Palavras-chave: Novo Sistema Fácil Consulta Jurisprudência TST

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/novo-sistema-facilita-consulta-a-base-de-jurisprudencia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid