Lifan e Effa Motors são condenadas por utilizar indevidamente slogan "vem com tudo"

Rés têm até 48 horas para interromper divulgação da propaganda que contém a expressão "vem com tudo"

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (0)




A 6ª vara Cível do Foro de Barueri/SP condenou as empresas Lifan e Effa Motors pela utilização indevida do slogan, "Vem com tudo", criado pela agência de publicidade Palumbo Comunicações. A sentença determinou que as rés interrompam a divulgação de propagandas que contenham a expressão em até 48 horas, sob pena de multa diária de R$1 mil.


Segundo o advogado da Palumbo, Douglas Felix Fragoso, em 2011, a agência foi contatada para realizar uma campanha para a venda dos veículos, que se consolidou através do slogan "Lifan Vem com Tudo". Após a apresentação dos orçamentos para efetivação de filmes publicitários baseados nos slogans, a Effa Motors, à época detentora da marca Lifan, deixou de entrar em contato. Porém, desde então, empresa usou de maneira reiterada o slogan "Vem com tudo", sem pagar qualquer valor para a Palumbo.


A juíza de Direito Maria Elizabeth de Oliveira Bortoloto concedeu a medida de urgência pleiteada pela agência por entender que "no caso vertente, estão presentes os pressupostos necessários à antecipação dos efeitos do provimento final, diante dos documentos que instruíram a inicial, havendo fundado receio de dano irreparável ou de ineficácia do provimento jurisdicional se concedido apenas ao final".

Palavras-chave: Lifan Effa Condenadas Utilização Indevida Slogan

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lifan-e-effa-motors-sao-condenadas-por-utilizar-indevidamente-slogan-vem-com-tudo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid