Lewandowski libera voto para publicação do acórdão do mensalão

Acórdão traz um resumo do julgamento e os votos dos ministros, e só com a publicação do documento as partes podem recorrer

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (1)




Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) informou, por meio de nota, que o ministro Ricardo Lewandowski, revisor da Ação Penal 470, liberou sua parte para a publicação do acórdão do julgamento do mensalão. O acórdão traz um resumo do julgamento e os votos dos ministros, e só com a publicação do documento as partes podem recorrer.


"O revisor assinou eletronicamente todos os votos e intervenções orais relativos à AP 470, já no dia 22 de março passado, permitindo, assim, a sua pronta publicação, conforme consta do sistema informatizado do STF", registra a nota, assinada pela Secretaria de Comunicação Social do Supremo.


O julgamento do mensalão terminou em dezembro do ano passado, depois de mais de 50 sessões dedicadas ao assunto. O relator do caso, ministro Joaquim Barbosa, indicou que pretendia publicar o acórdão do julgamento dentro do prazo regimental de 60 dias, que raramente é respeitado. Desde então, os ministros vêm trabalhando na revisão de seus votos. A expectativa é de que o acórdão seja publicado a partir da próxima semana.

Palavras-chave: Liberação Voto Acórdão Mensalão Ação Penal

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lewandowski-libera-voto-para-publicacao-do-acordao-do-mensalao

1 Comentários

Neif Baracat advogado01/04/2013 14:33 Responder

NÃO SEI SE ACREDITO OU NÃO STF, TAMBÉM CHEGUEI A TRISTE CONCLUSO, IGUALZINHO AO BRASIL INTEIRO CHEGOU, TRISTE REALIDADE, TUDO NÃO PASSOU DE UMA ENTENDIDO ENTRE AS PARTES, ACORDA BRASIL, O ESPETÁCULO ACABOU, FECHAM SE AS CORTINAS DO ESPETÁCULO, O PALCO ESTÁ AS ESCURAS!!!SÓ NO RESTAM APLAUDIRMOS OS PERSONAGENS VIA DIRETA E INDIRETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheça os produtos da Jurid