Latrocínio no Nova Floresta: condenação

Foram condenados dois homens pelo crime de latrocínio e outro por furto qualificado.

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




O juiz da 8ª Vara Criminal do Fórum Lafayette, Narciso Alvarenga Monteiro de Castro, condenou dois homens pelo crime de latrocínio e outro por furto qualificado. R.P.F. foi condenado a 43 anos e quatro meses, S.S.B., a 44 anos e 11 meses; e W.C.A.S., a quatro anos, todos em regime inicial fechado, devendo permanecer presos, mesmo em caso de interposição de recurso.


De acordo com a denúncia, em agosto de 2009, no bairro Nova Floresta, os acusados R.P.F. e S.S.B., juntamente com um menor, mataram e roubaram duas pessoas: um homem com mais de sessenta anos e sua filha, portadora de doença mental. S.S.B. já havia trabalhado na casa das vítimas e tinha conhecimento de toda a movimentação da casa e das pessoas que a frequentavam. Os acusados entraram na casa, deram porretadas e cortaram os pescoços das vítimas. Depois, separaram alguns bens para buscá-los posteriormente e pegaram uma motocicleta e um automóvel. Esses veículos foram apreendidos quando eram levados pelo menor, que se envolveu em acidente.


Consta ainda na denúncia que, no dia seguinte, os réus voltaram ao local do crime com W.C.A.S. e outro homem para carregar os bens que haviam separado. Os produtos do roubo foram levados no carro desse outro homem para a casa de R.P.F., o que chamou a atenção de vizinhos. Eles acionaram a polícia, que compareceu ao local e apreendeu os bens. Mais uma vez, R.P.F. retornou ao local do crime e roubou outro veículo, mas também foi abordado pela polícia quando trafegava pelo bairro Jardim das Rosas, em Ibirité.


Em audiência, R.P.F. confessou o crime e confirmou a participação de S.S.B. Este negou as acusações, mas o juiz constatou que provas e testemunhos do processo contradizem sua negativa, além de existirem fortes indícios de seu envolvimento nos delitos.


Essa decisão está sujeita a recurso.

Palavras-chave: Acusados Latrocínio Furto Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/latrocinio-no-nova-floresta-condenacao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid