Justiça solta acusado de assessorar Cachoeira na exploração ilegal de jogos

O investigado deverá se apresentar mensalmente à Justiça, além de estar proibido de viajar sem autorização judicial e manter contato com envolvidos no caso durante o processo

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (0)




O desembargador Fernando Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1), decidiu hoje (13) soltar J.O.Q.N., preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Conhecido como Careca, J.O.Q.N. é acusado de atuar na exploração de casas de jogos no entorno do Distrito Federal, seguindo esquema chefiado por Cachoeira.


A defesa pediu a liberdade de J.O.Q.N. alegando que ele não iria praticar novos crimes porque a quadrilha já foi desarticulada. Os advogados argumentaram, ainda, que todas as máquinas caça-níqueis foram apreendidas e que a família de J.O.Q.N. não tem condições financeiras para comprar novos equipamentos.


Ao conceder a liminar, o desembargador Tourinho Neto entendeu que o esquema criminoso foi desfeito com a prisão de Cachoeira e com o fechamento das casas de jogos de azar. “Não há mais a potencialidade, dita no decreto de prisão preventiva, que traga perturbação à ordem pública”, justificou o magistrado.

Palavras-chave: Liberdade; Operação monte carlo; Envolvimento; Jogo ilegal

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-solta-acusado-de-assessorar-cachoeira-na-exploracao-ilegal-de-jogos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid