Justiça nega pedido de liberdade de Roger Abdelmassih

A juíza Kenarik Felippe, da 16ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, negou hoje o pedido de reconsideração da prisão do médico Roger Abdelmassih.

Fonte: Agência Estado

Comentários: (0)




A juíza Kenarik Felippe, da 16ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, negou hoje o pedido de reconsideração da prisão do médico Roger Abdelmassih. O advogado do acusado, José Luiz Oliveira Lima, afirmou que a Justiça não aceitou a alegação de que Abdelmassih não representaria mais risco, já que ele teve o registro profissional suspenso pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp).

Roger é acusado de ter violentado 56 mulheres, a maioria ex-paciente de sua clínica de fertilização, e está preso desde 17 de agosto. No dia 25 do mesmo mês, ele foi transferido para a Penitenciária de Tremembé, no interior do Estado. Antes, ele estava detido no 40º Distrito Policial (DP), na Vila Santa Maria, na zona norte da cidade de São Paulo. No dia 2 de setembro, a Câmara Municipal de São Paulo cassou o título de Cidadão Paulistano concedido ao médico em 2002.

Palavras-chave: abdelmassih

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-nega-pedido-liberdade-roger-abdelmassih

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid