Justiça decreta preventiva e prefeito licenciado é preso

O prefeito foi denunciado pelos crimes de formação de quadrilha, fraude à licitação, corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro

Fonte: MPPR

Comentários: (0)




O desembargador José Maurício Pinto de Almeida, do Tribunal de Justiça do Paraná, acolhendo pedido formulado em denúncia feita pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), decretou no final da tarde desta quarta-feira (19) a prisão preventiva do prefeito municipal de Londrina J.J.M.R..


O mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta quinta-feira (20) por policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Itajaí, Santa Catarina, em conjunto com policiais do Gaeco de Londrina. J.J.M.R. foi encontrado em um hotel, no município de Piçarras. Ainda durante a manhã, o advogado de J.J.M.R. entregou à Câmara Municipal de Londrina o pedido de renúncia do prefeito.


Após ser detido, J.J.M.R. foi encaminhado para a sede do Gaeco em Itajaí, onde aguardou a ordem de remoção para a sede do Gaeco de Londrina, que aconteceu por volta das 15h15. Ele será levado para a Penitenciária Estadual de Londrina II.

Palavras-chave: Condenação; Política; Improbidade administrativa; Corrupção; Lavagem de dinheiro; Peculato

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-decreta-preventiva-e-prefeito-licenciado-e-preso

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid