Justiça decreta nova prisão preventiva de acusado de abusar sexualmente de adolescentes

Mais denúncias levaram a mais um pedido de prisão preventiva contra o professor de lutas que é acusado de abusar sexualmente dos seus alunos

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




Com base em requerimento da Promotoria Criminal de Resende, o Juízo da 2ª Vara Criminal de Resende decretou, sexta-feira (25/05), nova prisão preventiva do fisioterapeuta e professor de lutas A.A.G.. Ele já estava preso preventivamente por ter abusado sexualmente de adolescentes em Resende, e responde a duas ações penais, uma em Resende e uma em Itatiaia. Novas denúncias feitas por vítimas abusadas em Resende levaram a mais um pedido de prisão preventiva.


De acordo com a Promotoria Criminal de Resende, o alvo de A.A.G. era seus alunos. As duas ações tramitam em segredo de Justiça, para resguardar a identidade das vítimas. A Promotora de Justiça Laura Maia informou que outras vítimas compareceram ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e confirmaram que também foram abusadas sexualmente pelo fisioterapeuta.


"A prisão do acusado foi bastante relevante, viabilizando a identificação de outras vítimas e testemunhas que compareceram espontaneamente ao Ministério Público, revelando que o réu já vinha atuando há anos em Resende e Itatiaia, mas os abusados e seus familiares tinham medo de denunciar o crime. No entanto, fatos como este não podem ficar impunes. O MPRJ está à disposição de outras vítimas que sofreram abusos sexuais ou qualquer outro crime", disse a Promotora.

Palavras-chave: Denúncia; Abuso sexual; Prisão preventiva; Professor; Adolescentes

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-decreta-nova-prisao-preventiva-de-acusado-de-abusar-sexualmente-de-adolescentes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid