Júri condena em 15 anos homem que matou por vingança

A Vara do Tribunal do Júri de Florianópolis condenou acusado à pena de 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado por homicídio.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (19/8), condenou Jonatan Moraes de Mattos à pena de 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Rodinei Rodrigues.

 

Segundo os autos, no dia 15 de julho de 2008, o réu - juntamente com um adolescente - entrou na residência da vítima, localizada no Morro do Horácio, bairro Agronômica, em Florianópolis, e disparou cinco tiros contra ela. Em seguida, os dois arremessaram a vítima do segundo pavimento do imóvel, através de uma janela, o que resultou em sua morte.

 

Para a acusação, o crime foi cometido por motivo torpe - vingança -, uma vez que a vítima teria subtraído para si armas de fogo pertencentes ao réu. No homicídio empregou-se meio cruel, pois o acusado e o adolescente arremessaram a vítima do segundo pavimento da casa, quando ela já estava gravemente ferida.

 

O júri foi presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer, e contou com a participação do promotor de Justiça Thiago Carriço de Oliveira e, na defesa, do advogado Allan Matheus de Braga. 
   

Palavras-chave: Homicídio Vingança Condenado Pena Vítima

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-em-15-anos-homem-que-matou-por-vinganca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid