Júri condena a 14 anos homem que matou sobrinho na Vila Aparecida

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, condenou Nelson Rodrigues dos Santos à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Ademir Romero.

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (5/8), condenou Nelson Rodrigues dos Santos à pena de 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Ademir Romero. O réu foi condenado, ainda, a dois anos de reclusão, no mesmo regime,  além de 10 dias multa, pelo porte ilegal de arma de fogo.


Segundo os autos, no dia 19 de outubro de 2008, na Rua da Fonte, no bairro Vila Aparecida, em Florianópolis, o acusado havia convidado o sobrinho para dormir em sua residência. Por volta de 00h30min saiu, deixando sua esposa, filhos e sobrinho dormindo. Quando retornou à residência, passou a esmurrar a porta, pedindo para entrar. Sua esposa e filhos acordaram, enquanto a vítima permanecia dormindo. Ao entrar, o réu dirigiu-se até o quarto onde estava Ademir e disparou três tiros. A vítima morreu no local.


O júri foi presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de Justiça Thiago Carriço de Oliveira e, na defesa, da advogada Zenilda Eduvirgem Santos.

Palavras-chave: homicídio porte de arma de fogo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-a-14-anos-homem-que-matou-sobrinho-na-vila-aparecida

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid