Jovem é punida na Índia com estupro coletivo decidido por conselho comunitário

Indiana foi violentada por ter uma relação amorosa com um rapaz de outra comunidade

Fonte: Opera Mundi

Comentários: (5)




Por ter um relacionamento com um homem de outra comunidade, uma jovem indiana de 20 anos sofreu como punição um estupro coletivo cometido por 12 homens. Segundo informações da polícia, a ordem foi de um conselho comunitário, em localidade no Leste da Índia. O conselho local ordenou a punição na noite de terça-feira (21), após uma reunião de emergência em Subalpur, onde ela mora. A jovem foi hospitalizada.

Palavras-chave: direitos humanos estupro coletivo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jovem-e-punida-na-india-com-estupro-coletivo-decidido-por-conselho-comunitario

5 Comentários

Vagner Educador23/01/2014 21:58 Responder

Meu Deus !! Que cultura dantesca é essa que legaliza o estupro como uma forma de sanção legal??? Cada vez fico mais perplexo com a diversidade abissal de costumes culturais absurdos!!! CRISTIANISMO neles!!!!!

Alber estudante23/01/2014 22:27 Responder

Vamos lá, pessoal dos Direitos (des)Humanos! Cadê vocês???

Luiza Novaes advogada24/01/2014 12:27 Responder

Inacreditável! Absolutamente inacreditável!

Carlos Henrique Eanes Advogado24/01/2014 13:32 Responder

Não há palavras para descrever tamanho absurdo! Indigna mais ainda que os representantes de direitos humanos só aparecem para defenderem bandidos e presidiários! Falta mesmo é a Doutrina Cristã!

Renan Rodrigus Advogado31/01/2014 13:29 Responder

Quando a polícia algema um político falam que é desumano e viola sua imagem ...Quando dão um \\\"pedala Robinho\\\" no marginal falam que é abuso de autoridade... E quando um colegiado de retardados condenam uma mulher a pena de estupro coletivo? O que é? Cultura local? Hipocrisia global!!! CADÊ A ONU?

Renan Rodrigus Advogado 31/01/2014 13:30

Quando a polícia algema um político falam que é desumano e viola sua imagem ...Quando dão um \\\"pedala Robinho\\\" no marginal falam que é abuso de autoridade... E quando um colegiado de retardados condena uma mulher a pena de estupro coletivo? O que é? Cultura local? Hipocrisia global!!! CADÊ A ONU?

Conheça os produtos da Jurid