Fibra na roupa do pai de Isabella pode ser de tela, diz jornal.

Material que estava na bermuda de Nardoni é compatível com a tela de náilon do quarto. Tela de proteção foi cortada para que a menina fosse jogada da janela.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Material que estava na bermuda de Nardoni é compatível com a tela de náilon do quarto. Tela de proteção foi cortada para que a menina fosse jogada da janela.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram micropartículas de fibra de náilon grudadas na bermuda que Alexandre Alves Nardoni vestia em 29 de março, quando sua filha Isabella, de 5 anos, caiu do 6º andar do Edifício Residencial London, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi publicada nesta quarta-feira (16) pelo jornal "O Estado de S. Paulo". O material é compatível com o que existe na tela de proteção da janela dos quartos do apartamento.

Agora, os peritos fazem análise comparativa para saber se os fios achados na roupa de Alexandre têm a mesma origem dos da tela da janela do 6º andar. Trata-se de um exame ?genético? das fibras. Os peritos esperam concluir a análise nesta quarta-feira (16) para enviar o resultado aos investigadores, que farão a interpretação do fato.

O advogado Rogério Neres de Souza, um dos defensores do casal, minimizou o fato. ?Não quero comentar porque é extra-oficial, mas não vejo nada demais na informação, já que muitas testemunhas viram Alexandre tentando ouvir o coração de Isabella.?

O IC já concluiu que as manchas encontradas no lençol, no colchão e na sala do apartamento número 62 realmente são de sangue. Também já fez o seqüenciamento do DNA de Isabella. Resta saber se o sangue encontrado na blusa e na calça da madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá é da menina. A comparação entre o DNA da garota e o sangue encontrado na roupa começou a ser feita na terça-feira (15) e também deve ficar pronta nesta quarta.

Muitas das manchas encontradas no apartamento e no carro de Alexandre não tinham material suficiente para realização do teste de DNA. ?Mas o fato de um exame não dar positivo, não significa que a amostra analisada não era sangue, pois em muitos casos o material colhido é insuficiente para realização de um exame?, disse um perito.

Palavras-chave: Isabella

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/fibra-na-roupa-do-pai-de-isabella-pode-ser-de-tela-diz-jornal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid