Família que traficava cocaína unida é condenada em oito anos de reclusão

Pai, mãe e filho foram condenados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico

Fonte: TJSC

Comentários: (1)




O juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da comarca de Santa Rosa do Sul, condenou nesta semana pai, mãe e filho pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. E. M., N. L e J. L. M. foram denunciados pelo Ministério Público e condenados a penas de oito anos de reclusão, em regime fechado, mais multa.


A operação, que culminou na prisão de pai, mãe e filho, ocorreu na madrugada do dia 2 de abril deste ano, na estrada geral do Rio Canoa, interior do município de Praia Grande, onde os réus residiam. Para conferir denúncias que se repetiam há um mês, a polícia montou campana e passou a monitorar a casa dos L..


De tempos em tempos surgia um cidadão que chegava, batia à janela, conversava com um dos integrantes do clã e de lá se retirava contente. A polícia permitia esse contato mas, logo em seguida, abordava o usuário, em cujo poder havia cocaína.


A invasão da casa ocorreu nesses moldes e, em seu interior, foram encontradas 45 “petecas” de cocaína, R$ 2,5 mil em dinheiro, cheques, celulares, máquinas fotográficas e até uma tarrafa de nylon – trocada pelo entorpecente. O juiz negou o direito de a família L. recorrer em liberdade.


Nego aos acusados o direito de recorrer em liberdade, haja vista que permaneceram presos durante toda a instrução, existindo, ademais, os requisitos autorizadores da prisão cautelar, visto tratar-se de delito equiparado a hediondo”, justificou o magistrado.

Palavras-chave: Traficante; Reclusão; Família; Cocaína; Liberdade; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/familia-que-traficava-cocaina-unida-e-condenada-em-oito-anos-de-reclusao

1 Comentários

Roger Advogado12/10/2011 12:39 Responder

Família que trafica unida, permanece unida, só que desta vez presa.

Conheça os produtos da Jurid