Extinta a Secretaria Especial de Modernização e Reforma

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, extinguiu a Secretaria Especial de Modernização e Reforma ligada ao gabinete da Presidência deste Tribunal.

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)




O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Edson Vidigal, extinguiu a Secretaria Especial de Modernização e Reforma ligada ao gabinete da Presidência deste Tribunal. A Resolução nº 16 está sendo publicada nesta sexta-feira, 1º, no Boletim de Serviço do STJ.

O mesmo documento determina a transferência para o gabinete do diretor-geral das atividades, recursos humanos e materiais, "bem como os cargos em comissão e as funções comissionadas da unidade ora extinta".

Mudança no Conselho da Justiça Federal (CJF).

Uma outra portaria do presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do STJ, ministro Edson Vidigal, nomeia o funcionário de carreira do STJ Francisco Paulo Soares Lopes, o Fran, para o cargo de secretário de Tecnologia da Informação.

Fran Lopes substitui Pedro Luiz César Gonçalves Bezerra. A mudança sairá publicada na edição desta sexta-feira, 1º, do Diário Oficial da União.

Assessor da presidência do STJ, Fran irá para o CJF por decisão do ministro Edson Vidigal. Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Unificado de Brasília (Uniceub), Fran tem especialização em Análise de Sistemas (Meta Consultoria-DF).

No seu currículo constam diversos trabalhos realizados, como, por exemplo, a implantação do Sistema de Atendimento ao Usuário, usando técnicas de CRM; elaboração do projeto de migração de duas mil estações de trabalho para windows 2000; coordenação do Projeto de Qualidade de Atendimento (sistema de atendimento e ISO 9000), entre outros.

O novo secretário foi diretor de atendimento da Subsecretaria de Atendimento da Secretaria de Informática do STJ entre 1998 e setembro de 2004. Antes, participou como consultor no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) das eleições de 1994 e 1998.

Foi diretor sócio fundador da BRNet (primeiro provedor de acesso à internet em Brasília e o terceiro provedor no Brasil). Fran Lopes também teve passagens pela gerência de informática da Secretaria de Vigilância Sanitária, em 1993, chefia da Seção de Informática da Diretoria de Planejamento do Inamps, entre 1990 e 1993, e gerente administrativo do Laboratório de Análises Médicas Brasília, de 1987 a 1989.

Roberto Cordeiro

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/extinta-a-secretaria-especial-de-modernizacao-e-reforma

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid