Exame de DNA confirma que Bruno é pai do filho de Eliza, diz advogado

José Arteiro Lima representa Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza.

Fonte: G1

Comentários: (0)




O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, disse nesta quarta-feira (20) que o resultado do exame de DNA feito pelo goleiro Bruno confirma a paternidade do filho de Eliza, cujo desaparecimento e morte é investigado em processo que tramita na Justiça de Minas Gerais.


Os Tribunais de Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro não confirmaram a divulgação do resultado. O tribunal no Rio alegou que o processo corre em segredo de Justiça.


De acordo com o advogado, o material para o exame foi cedido por Bruno enquanto esteve detido no Rio de Janeiro. Hoje, o filho de Eliza está com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

 

Entenda o caso


O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.


O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responderá por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

Palavras-chave: DNA Goleiro Bruno Eliza Samudio Resultado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/exame-de-dna-confirma-que-bruno-e-pai-do-filho-de-eliza-diz-advogado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid