Condenado estuprador de dentistas

Homem roubou e estuprou oito mulheres, a maioria dentista. Ele foi preso em maio deste ano em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Fonte: TJMG

Comentários: (1)




Foi condenado a 82 anos e oito meses de reclusão o homem acusado de roubar e estuprar oito mulheres, a maioria profissionais da área odontológica, na região metropolitana de Belo Horizonte. A decisão, que está sujeita a recurso, é do juiz da 4ª Vara Criminal do Fórum Lafayette, Milton Lívio Lemos Salles.


A pena deverá ser cumprida inicialmente no regime fechado. A.A.F., foi preso em flagrante em maio deste ano, em Ribeirão das Neves. Ele aguardará preso a interposição de recurso.


Na audiência de instrução, realizada em setembro, foram ouvidas dez testemunhas, sete vítimas e o acusado A.A.F. A oitava vítima foi ouvida por carta precatória. A.A.F. confessou apenas os crimes praticados contra uma vítima e os crimes de roubo contra as demais, contrariamente ao seu depoimento na fase do Inquérito Policial, quando ele confessou ser o autor de todos os crimes narrados pela acusação.


Vítimas e testemunhas confirmaram a denúncia.


Denúncia


Conforme a denúncia do Ministério Público, na maioria dos casos, A.A.F. agendava atendimento odontológico no consultório das profissionais. Durante a consulta, ele as amarrava, roubava e constrangia a praticar atos libidinosos.


Em fevereiro de 2010, no bairro Céu Azul, A.A.F. roubou e constrangeu a dentista L.C.F., chegando a ameaçá-la e agredi-la com socos e tapas.


Em março, no bairro Barroca, ele roubou e constrangeu mais três mulheres, C.M.S., a dentista A.T.F.C. e R.P.L.G., e ainda ofendeu a integridade física de uma delas.


No início de abril, no bairro Nova Suíça, ele roubou e constrangeu duas mulheres, a dentista V.M.G.B. e a recepcionista N.A.R.


Quatro dias depois, no bairro Gutierrez, A.A.F. roubou e constrangeu P.L.F., terapeuta ocupacional.


Consta ainda que, em junho de 2006, no bairro Mantiqueira, ele roubou a office girl A.A.R. quando ela chegava em casa. Levando-a até o final da rua, constrangeu-a a praticar ato libidinoso com ele.

 


Processo nº: 0024.10.102126-9

Palavras-chave: Estupro; Roubo; Maníaco das Dentistas; Condenação; Ato Libidinoso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/condenado-estuprador-de-dentistas

1 Comentários

Drika Agente Turismo10/12/2010 11:10 Responder

Meu Deus, como se defender de pessoas deste tipo. Só a proteção divina para nós guardar..........

Conheça os produtos da Jurid