Cantor Renner condenado a indenizar família de vítima de acidente: R$ 650 mil

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (0)




O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla sertaneja Ricky e Renner, foi condenado, em primeiro grau, a pagar indenização para a família de uma das duas pessoas que morreram em um acidente de trânsito provocado por ele em 2002. Sentença da juíza Renata Vaitkevicius, da Justiça de São Paulo, determinou que o cantor arque com as despesas do funeral de Luís Acetto, além do valor da motocicleta, tratamento médico para a mãe e para o irmão da vítima e dois mil salários mínimos como reparação pelo dano moral. A condenação chega a cerca de R$ 650 mil.

Em agosto de 2002, o carro que o cantor dirigia na Rodovia Luiz de Queiroz, em direção a Piracicaba (SP), ficou desgovernado e atravessou a pista, atingindo a motocicleta onde estavam Luís Antonio Acetto e Eveline Rossi. Os dois foram arremessados pelo menos 30 metros e morreram na hora.

O carro capotou, mas Renner e seu secretário sofreram ferimentos leves. Um laudo comprovou que o artista dirigia o carro a quase 160 quilômetros por hora. Mesmo depois do acidente, o cantor ainda recebeu mais de 20 multas de trânsito por dirigir em alta velocidade.

Cabe recurso do cantor ao TJ-SP. A outra ação, ajuizada pelos familiares da segunda vítima, ainda não foi sentenciada.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/cantor-renner-condenado-a-indenizar-familia-de-vitima-de-acidente-r-650-mil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid