Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências da 4ª parcela a nascidos em novembro

Pagamento da quarta parcela do benefício terminou no último dia 30 para todos os públicos; as próximas 3 parcelas começam a ser pagas partir de 20 de agosto.

Fonte: G1

Comentários: (0)




A Caixa Econômica Federal (Caixa) libera nesta terça-feira (17) os saques e transferências da quarta parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em novembro, que receberam a parcela em poupança social digital no dia 29 de julho.


O pagamento da quarta parcela do auxílio terminou em 30 de julho tanto para esse público quanto para quem faz parte do Bolsa Família.


Os pagamentos das próximas 3 parcelas começam a partir do dia 20 de agosto, segundo o calendário completo divulgado pelo governo na última quinta-feira (12).


Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/


VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTA TERÇA:


- trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família, nascidos em novembro.


A Caixa lembra, porém, que os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na lede lotérica de todo o país.


Como realizar o saque


Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.


Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.


O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.


As agências da Caixa abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas.


Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.


Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.


Calendários de pagamento


Veja abaixo os calendários de pagamento.


BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA



Auxílio Emergencial 2021 - beneficiários do Bolsa Família — Foto: Economia G1


BENEFICIÁRIOS FORA DO BOLSA FAMÍLIA



Calendário atualizado de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021 — Foto: Economia G1

Palavras-chave: Auxílio Emergencial 2021 4ª Parcela Nascidos em Novembro Bolsa Família Calendário

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/auxilio-emergencial-2021-caixa-libera-saques-e-transferencias-da-4a-parcela-a-nascidos-em-novembro

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid