Assembléia Legislativa do RN também homenageará Vantuil

Além da Câmara Municipal de Natal, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte também homenageará o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, com a outorga do título de cidadão honorário do Estado.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




Além da Câmara Municipal de Natal, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte também homenageará o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, com a outorga do título de cidadão honorário do Estado. A informação foi dada hoje (02), pelo ministro Emmanoel Pereira, durante abertura da sessão do Pleno do TST, que se reúne esta tarde.

De acordo com o ministro Emmanoel Pereira, que é potiguar, o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria (PFL), virá pessoalmente a Brasília fazer o convite a Vantuil Abdala para a sessão solene de outorga do título, cuja data deverá ser marcada na ocasião.

A entrega do título de ?Cidadão Natalense? ao presidente do TST será feita neste sábado (04) na Câmara dos Vereadores da capital. ?Muito me alegra esta notícia, pois agora meus sentimentos de respeito e gratidão ao povo do Rio Grande do Norte não ficarão restritos à capital, poderão se espraiar por todo aquele belo Estado?, agradeceu Vantuil Abdala.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/assembleia-legislativa-do-rn-tambem-homenageara-vantuil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid