Após comer bolacha no ar, Fernando Vanucci ganha indenização da Globo

Apresentador diz que o valor ganho é de R$ 2 milhões. Emissora afirma ser menos, mas não informa quanto.

Fonte: G1

Comentários: (3)




O jornalista esportivo Fernando Vanucci, hoje na Rede TV!, contou à Folha de São Paulo que recebeu na semana passada parte de uma indenização relativa a um processo movido por ele contra a Globo na época em que saiu da emissora, em 1999.


Segundo Vanucci, após ter aparecido comendo uma bolacha no ar, a emissora o tirou da programação. O processo veio na sequência. "Um dia recebi uma notificação de que deveria pagar uma multa contratual por conta da infração. Não aguentei e saí da Globo", continuou.


Ele diz que o valor da indenização ficou na casa dos R$ 2 milhões. "É minha aposentadoria", brincou.

Palavras-chave: Indenização Apresentador Emissora Globo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/apos-comer-bolacha-no-ar-fernando-vanucci-ganha-indenizacao-da-globo

3 Comentários

Flávio Fernando Vasconcelos advogado20/10/2010 11:06 Responder

A globo não apreende nunca!

jorge cesar advogado20/10/2010 14:13 Responder

Seria interessante que todos os profissionais de TV, aparecessem diante da TV, comendo marmelada, pão com manteiga, caindo pelo canto da boca, comendo uma quentinha. A Tv não tem compromisso com o telespectador, esse deve se o pensamento do juiz sentenciante.

antonio carlos da silva /barone oficial de promotoria20/10/2010 20:30 Responder

EM 2004, FUI CANDIDATO EM SÃO PAULO PARA CONCORRER UMA VAGA JUNTO A CAMARA DE VEREADORES DE SÃO PAULO, PELO PARTIDO (PT DO B), AO FAZER JUNTADO JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL DAS CERTIDÕES CRIMINAIS, COM O NOME IGUAL AO MEU, CONSTOU MAIS DE 2.000 PROCESSOS CRIMES, EM RAZÃO NOME SER COMUM. NAS CERTIDÕES, FICOU OBSERVADO QUE COM RELAÇÃO AO CANDIDATO SOLICITANTE NADA CONSTA EM SEU NOME. POR SE TRATAR DE NOME COMUM CONSTOU TAIS PROCESSOS CRIMES COM O MESMO NOME. TAIS DOCUMENTOS FORAM JUNTADO PELO PRÓPRIO CANDIDATO NA JUSTIÇA ELEITORAL NO CORRENTE ANO. NA JUSTIÇA ELEITORAL TODOS OS CANDIDATO TEM QUE REGISTRAR 3 NOMES FANTAGIAS E ESCOLHER UM. ESCOLHI ?BARONE?. REGISTREI O NOME ?BARONE? DO PT DO B, POR SE TRATAR DE NOME COMUM COMO O MEU ?ANTONIO CARLOS DA SILVA?, A GLOBO PUBLICOU UMA MATERIA NO JORNAL, IMPUTANDO TAIS CRIMES, QUE FORA COMETIDO PELO CANDIDATO DO PARTIDO PT DO B, QUE USA O NOME DE BARONE, É O CANDIDATO QUE MAIS RESPONDE PROCESSOS CRIMES, POR BAIXO. O CANDIDANTO ?BARONE? ESTA RESPONDENDO MAIS DE 90 PROCESSOS CRIMES. EM PRIMEIRO LUGAR É O CANDIDATO DO PT DO B ? BARONE ? , EM SEGUNDO LUGAR É PAULO MALUF, EM 3 LUGAR MAFIA DOS FISCAIS, ETC.... TAL PUBLICAÇÃO SAIU NO JORNAL ? DIARIO POPULAR DE SÃO PAULO, QUE PERTENCE A GLOBO. EM RAZÃO DA MATERIA, ENTREI COM AÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS NO VALOR DE 2.500,000,00, O JUIZ DA 16 VARA CIVIL DE SÃO PAULO, RECONHECEU O DANOS MORAIS E MATERIAIS, E CONDENOU A GLOBO A PAGAR UM VALOR DE 8.700,00, INCONFORMADO COM AS ABERRAÇÕES ESCRITA E O VALOR IRRISÓRIO ORA DISCRITO NA R. DECISÃO DE PRIMEIRO GRAU. IMPRETEI RECURSO DE APELAÇÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ÇÃO PAULO, PARA REFORMAR A DECISÃO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA, CONF. PROC. N. 994.07.039392-0 DA 10ª CAMARA DE DIREITO PUBLICO, AGUARDANDO JULGAMENTO A MAIS DE 4 ANOS. ISTO É BRASIL. UM FATO MAIS GRAVOSO COM MENOR CONDENAÇÃO, JÁ COM RELAÇÃO AO FATO MENOS GRAVOSO MAIOR CONDENAÇÃO. ISTO É BRAZZZZIIIIILLLLL COM \\\"Z\\\".

Conheça os produtos da Jurid