Anchieta Júnior pede liminar no TSE para evitar diplomação de Neudo Campos

Anchieta e seu vice tiveram os diplomas cassados pelo TRE na última sexta-feira

Fonte: TSE

Comentários: (1)




A defesa do governador de Roraima, José de Anchieta Júnior, protocolou na manhã desta segunda-feira (14) um pedido de liminar em Mandado de Segurança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para tentar suspender a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado, que determinou a diplomação de Neudo Campos e seu vice na manhã desta segunda-feira. Anchieta e seu vice tiveram os diplomas cassados pelo TRE na última sexta-feira (11).


Por cinco votos a dois, o Plenário do TRE-RR acolheu representação ajuizada por Neudo Campos, que acusa Anchieta de utilização indevida da Rádio Roraima, que faz parte da estrutura da Secretaria de Comunicação do Estado.


O TRE determinou a imediata execução do acórdão, após sua publicação, que deve ocorrer hoje segunda-feira (14), bem como a diplomação de Neudo Campos e de sua vice, Marília Pinto (PSB), na próxima sessão do TRE, marcada também para hoje, às 9h, oficiando-se à Assembléia Legislativa.


O relator do processo é o ministro Arnaldo Versiani (foto).


MS 28686

 

Outras notícias

 

Ministro do TSE suspende cassação de deputados de Roraima

Palavras-chave: Cassação; Diploma; Representação; Liminar; Rádio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/anchieta-junior-pede-liminar-no-tse-para-evitar-diplomacao-de-neudo-campos

1 Comentários

irnaazo Chagas de Lima Advogado15/02/2011 23:28 Responder

Esse vagabundo, juntamente com a corja que espoliaram o Estado, como é o caso do Excelentissimo Senador Romero Jucá deveriam era estar na cadeia para nunca mais roubarem e principalmente comprarem votos, lamentavel é que essa corja tem o apoio do PT e por isso duvido muito que essa decisão não seja derrubada pelos defensores dos interesses de Dilma e Lula, Excelentissimos Senhores Doutores Ministros do TSE.

Conheça os produtos da Jurid