Advogado é preso por tentar subornar policiais.

Ele tentava evitar prisão de quadrilha de desmanche de caminhões no interior de SP. Detido por corrupção, ele já tem passagens por furto, receptação e estelionato.

Fonte: G1

Comentários: (1)




Ele tentava evitar prisão de quadrilha de desmanche de caminhões no interior de SP. Detido por corrupção, ele já tem passagens por furto, receptação e estelionato.

Um advogado foi preso em flagrante por corrupção em Mairinque, na região de Sorocaba, a 100 km de São Paulo, na quarta-feira (9). Ele tentou subornar a policiais militares para evitar a prisão de uma quadrilha de desmanche de caminhões.

Ao levantar a ficha criminal dele, a polícia teve uma surpresa: ele já tem passagens por furto, receptação e estelionato.

Uma denúncia anônima levou a polícia até uma fábrica abandonada, onde foi encontrado um caminhão furtado na capital, carcaças de outros caminhões, peças e uma carga inteira de polipropileno, material usado para fazer garrafas pet. Quatro pessoas estavam no galpão. Uma delas conseguiu fugir.

Logo que o bando foi preso por receptação, o celular de um dos homens tocou. Era o advogado deles que propôs a policia uma negociação para libertar a quadrilha. "Ele foi até o banco e retornou. No momento que ele trouxe o dinheiro, eu recebi e imediatamente dei voz de prisão por corrupção ativa", conta o tenente Rodrigo Carneiro.

Palavras-chave: advogado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-preso-por-tentar-subornar-policiais

1 Comentários

Luiz de Carvalho Ramos Advogado11/04/2008 8:40 Responder

Outra lástima!... Bem que se poderia imaginar um espaço para para a r e a b i l i t a ç ã o de advogados com essa obliquidade de caráter.

Conheça os produtos da Jurid