Advogado é preso após agredir mulher em shopping do Rio

Homem não apresentou defesa e vai responder em liberdade. Mulher agredida em shopping do subúrbio não quis registrar queixa

Fonte: G1

Comentários: (1)




Um advogado foi preso na noite de segunda-feira (3), depois de agredir uma mulher dentro de um shopping no Rio. O casal discutiu na praça de alimentação do shopping, no bairro do Cachambi, no subúrbio do Rio.

 
De acordo com testemunhas, depois do bate-boca, o advogado Z.G., de 36 anos, deu socos no rosto de F.T., de 23. Seguranças do shopping apartaram a briga e um delegado que estava num restaurante do local deu voz de prisão ao homem.

 
O casal foi levado para a delegacia, mas não quis passar pelo exame de corpo de delito. Segundo a polícia, Z.G. foi autuado por agressão leve - com base na Lei Maria da Penha - e liberado depois de pagar fiança.

Palavras-chave: Violência doméstica; Advocacia; Agressão; Desentendimento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogado-e-preso-apos-agredir-mulher-em-shopping-do-rio

1 Comentários

JOAO NOVAIS servidor público05/09/2012 14:24 Responder

Não seria no caso, ao invés de; A mulher agredida não quis registrar queixa, seria A mulher agredida não quis registrar o BO (boletim de ocorrência) e representar contra o Advogado, pois em matéria penal, ?como também em outras, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa?, queixa crime é para ação privada, a ação publica condicionada, que é o caso, seria registra BO e representar contra o Advogado, pois em se tratando de pessoas cultas e exposição na imprensa, não fica de bom alvitre tais erros, e até como meios educativos.

Conheça os produtos da Jurid