Advogada é assassinada na Grande SP

Mulher foi morta dentro do carro quando chegava em casa em Embu. Advogada era mulher de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Mulher foi morta dentro do carro quando chegava em casa em Embu. Advogada era mulher de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Um advogada de 35 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (26) em Embu, na Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência registrado no distrito policial da cidade, a advogada era mulher de um sargento do Corpo de Bombeiros e foi morta dentro do seu carro quando chegava em casa.

Por volta das 20h40, quando se aproximava da sua residência na Rua dos Coqueiros, uma pessoa desembarcou de um outro veículo, caminhou até o carro da advogada e efetuou dois disparos contra o pára-brisa. Em seguida, o criminoso se dirigiu ao vidro da motorista e atirou várias vezes. Ele voltou para o carro e fugiu.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, também na Grande São Paulo, onde morreu. A polícia solicitou perícia para o local do crime.

Palavras-chave: advogada

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/advogada-e-assassinada-na-grande-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid