Acusado de matar homem com barra de ferro é condenado a 16 anos de prisão

A defesa do acusado pleiteou a retirada das qualificadoras do emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, no entanto, os jurados não acataram o pedido.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcantara, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou, nesta quarta-feira (25/8), o ferreiro Jurandir Ramos de Oliveira a 16 anos de reclusão em regime fechado. Jurandir é acusado de homicídio contra Hélcio de Oliveira Lobo. No dia 13 de abril de 2006, o réu golpeou Hélcio com uma barra de ferro, na Vila Regina.


A defesa do acusado pleiteou a retirada das qualificadoras do emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, no entanto, os jurados não acataram o pedido. O magistrado reconheceu, no entanto, a atenuante da confissão espontânea.


O juiz Jesseir Coelho reconheceu ainda que a personalidade e conduta social do réu são preocupantes, por já ter se envolvido em outros atos ílicitos, além de se drogar e ingerir bebida alcoólica com frequência. O magistrado destacou também que as circunstâncias do crime são desfavoráveis ao réu, em razão da vítima ter sido atingida repentinamente e sem que tivesse tido comportamento considerado provocativo para o desfecho.

Palavras-chave: Homicídio Barra de Ferro Condenação Prisão

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/acusado-de-matar-homem-com-barra-de-ferro-e-condenado-a-16-anos-de-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid