6 anos e 6 meses de prisão para homem que tentou matar na Capital

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (11/03), condenou Darlan Alessandro Martins à pena de seis anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela tentativa de homicídio praticada contra Cléber Correia de Jesus.

Segundo os autos, no dia 19 de março de 2002, próximo à creche do Morro da Penitenciária, o réu convidou a vítima para subir até o final do morro, onde tomariam banho de cachoeira. Ao chegar ao local, Darlan virou-se para Cléber e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na altura do pulmão esquerdo.

Mesmo ferida, a vítima correu morro abaixo, com o réu em seu encalço. Darlan fez mais três disparos, embora nenhum deles tenha acertado Cléber. Para a acusação, o crime não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do réu, que não conseguiu atingir a vítima em região fatal. Além disso, Darlan só disparou contra Cléber por que este havia lhe furtado R$ 250,00.

O júri foi presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco e do advogado Alessandro Marcelo de Sousa, que atuou na defesa do réu (Autos n.º 023.05.001792-9).

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/6-anos-e-6-meses-de-prisao-para-homem-que-tentou-matar-na-capital

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid