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Fonte: Nelson Freitas Zanzanelli

Caso 123 Milhas: para professor de Direito Empresarial da Faculdade Lumina, Nelson Freitas Zanzanelli, empresa descumpre oferta de prestação de serviços e lesa consumidores

Advogado aponta que devolução do dinheiro não exclui ações por danos morais causadas aos clientes. Empresa entrou com recuperação judicial no dia 29/8 no valor de R$ 2,3 milhões.

O professor de Direito Empresarial da Faculdade Lumina, Nelson Freitas Zanzanelli, especialista em relações de consumo e proteção do consumidor, aponta infrações cometidas pela empresa 123Milhas ao cancelar reservas futuras de passagens promocionais vendidas. Em sua análise, a empresa comete violações das leis de defesa do consumidor, suscitando preocupações sobre as práticas comerciais da empresa em questão.O advogado destaca que a 123Milhas parece ter infringido normas legais ao cancelar ...

Palavras-chave: Caso 123 Milhas Descumprimento Oferta Prestação de Serviços Lesar Consumidores CDC