Webinar vai discutir o reequilíbrio econômico-financeiro nos contratos de construção pela Nova Lei de Licitações

Evento promovido pelo IBDiC chega ao seu décimo segundo episódio.

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




Instituída em abril do ano passado, a Lei 14.133/2021 propõe diversas atualizações para os processos de licitações. Focando no setor de construção, o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo uma série de debates on-line para discutir as inovações trazidas com a mudança.


E, na próxima terça-feira (21), às 9h, o 12° episódio da série vai trazer o debate sobre o “Reequilíbrio econômico-financeiro nos Contratos de Construção pela Nova Lei de Licitações”. E, para tratar deste tema, o evento vai trazer os especialistas: Alexandre Aroeira Salles, mestre e doutor em Direito, diretor do IBDiC e sócio fundador da banca Aroeira Salles Advogados e Luís Otávio Rosa, engenheiro civil atuante em perícias, arbitragens e dispute boards e diretor do Ibape SP.


O ciclo de webinars vai acompanhar o início da plena eficácia da Nova Lei, previsto para abril deste ano, e reúne diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da engenharia, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar para o setor de construção.


A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.


Serviço

Webinar – “Reequilíbrio econômico-financeiro nos contratos de construção pela Nova Lei de Licitações”

Data: terça-feira, 21 de março de 2023

Horário: 09h

Local: online

Valor: gratuito


Palavras-chave: Webinar Discussão Reequilíbrio Econômico-financeiro Contratos de Construção Nova Lei de Licitações

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/webinar-vai-discutir-o-reequilibrio-economico-financeiro-nos-contratos-de-construcao-pela-nova-lei-de-licitacoes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid